04 setembro, 2016

Michael jackson estaria vivo ?

Suposta foto de Michael Jackson vivo em 2016.

Hoje, dia 04 de setembro de 2016, foi divulgado que uma fã teria encontrado indícios de que Michael Jackson estaria vivo através de uma foto divulgada no Instagram da filha do Rei do POP, Paris Jackson. A foto foi postada no perfil da adolescente há mais ou menos sei meses atrás, mas somente agora explodiu essa polêmica.

Veja a foto original abaixo. Como não dá para ver o fundo de uma forma nítida, eu coloquei alguns filtros para vermos com mais percepção o que pode realmente ter ali no banco de trás.

Foto original divulgada por Paris Jackson em seu Instagram.



Foto com aplicação do filtro 1.


Foto com aplicação do filtro 2.
Foto com aplicação do filtro 3

Agora compare com a foto divulgada pela fã que afirma ser Michael que está no banco de trás da foto. Está nítido que houve alguma alteração na foto original, porque o que a fã afirma ser o topo do chapéu do cantor, não seria nada mais nada menos, do que o próprio apoio de cabeça do banco.


O mistério em torno da morte de Michael Jackson ainda permanece vivo no mundo inteiro. Existem inúmeras teorias da conspiração que atestam que na verdade ele não morreu e que sim, teria se retirado dos holofotes para poder ter uma vida mais comum - coisa que ele nunca teve oportunidade na vida por sempre foi uma celebridade desde cedo.
Para finalizar a história, a foto divulgada pela fã faz parte de um vídeo feito por ela mesmo, em seu canal chamado “Believe” (acredite em português) onde ela mostraria e “revelaria” ao mundo a verdade sobre a farsa da morte de Jackson. O vídeo foi colocado em seu canal em Abril desse ano, mas só agora em Agosto conseguiu causar algum burburinho. Abaixo você pode conferir o vídeo dela:



Aqui no Brasil a especulação mais conhecida sobre a farsa da morte de Michael Jackson foi feita por “Dirceu Santana Jackson” que desde 2009 (ano da morte do cantor que faleceu aos 50 anos) diz ter provas de que Michael ainda estaria vivo. Ele tem um Blog dedicado apenas ao assunto (http://dirceujackson.blogspot.com.br). O alcance das acusações de Dirceu foram tão longe que hoje a família Jackson tem processos contra Dirceu, que afirma entre muitas coisas ser amigo íntimo do cantor e diz ter contato com ele até hoje.

Dirceu Santana Jackson.


Veja minha análise no vídeo abaixo com as conclusões deste caso:






Fontes:
http://extra.globo.com/noticias/viral/fas-veem-michael-jackson-em-foto-publicada-pela-filha-do-cantor-rv1-1-20050297.html
https://www.instagram.com/p/BCjA005Jr3V/?taken-by=parisjackson
https://www.youtube.com/watch?v=x56YvmYxL_E
http://noticias.r7.com/balanco-geral/videos/fa-diz-que-michael-jackson-nao-morreu-e-mostra-video-do-astro-vivo-17102015
https://www.noticiasaominuto.com/mundo/648346/michael-jackson-esta-vivo-este-fa-garante-que-sim

Share:

0 comentários:

Postar um comentário