03 setembro, 2016

Estreia: O homem nas trevas


Cena com Jane Levy.


Hoje trago para vocês uma indicação de filme que vai estrear agora no dia 7 de setembro nos cinemas de todo o Brasil: O homem nas trevas. Ele é do mesmo diretor do remake “A morte do Demônio” – o uruguaio Fede Alvarez. E já no primeiro final de semana de sua estreia nos EUA, ele conseguiu arrecadar mais que o dobro do seu investimento inicial de 10 milhões de dólares. Dentre o quadro dos atores que estão no elenco do filme, destaco Stephen Lang que é bastante conhecido por inúmeros filmes, como o emblemático Avatar.
Em inglês o nome do filme é “The Blind Man”, ou seja, “O homem cego”, e é exatamente o personagem principal interpretando por Lang. O fato de o personagem não ter um nome, deixa realmente um ar de lenda urbana, pelo menos para mim; algo como você conhece a lenda do homem cego? Rsrs..brincadeiras à parte, o filme parece ser sinistro. Em alguns sites li que se trata apenas de um filme de suspense, já em outros que seria de terror, o fato é que a história é eletrizante do início ao fim.
O enredo conta a história de um grupo de bandidos que decidiram parar com a sua vida de crimes, mas arrumam um último servicinho. Entrar na casa de um homem cego, ex-militar, que mora sozinho e que parece ter algum dinheiro guardado em casa. O aposentado parece um alvo fácil, justamente por ser cego, mas eles acabam descobrindo que o buraco é mais embaixo. O solitário Senhor que antes parecia ser indefeso, mostra uma estranha e assustadora habilidade de lutar e tocar o terror caso se sinta ameaçado, então os bandidos é que passam a ser vítima do homem cego.



Atores em destaque em uma cena.

Stephen Lang em sua brilhante atuação como "O homem cego"




Não posso deixar de destacar a maquiagem e caracterização feita em Stephen Lang e também a sua atuação. Parece realmente que ele é cego e a interpretação do ator, de acordo com quem viu, está sensacional. As cenas no escuro também foram feitas sem efeito com captação especial para ambientes sem iluminação, ou seja, interpretaram no escuro mesmo. Uhuuuuuu.



Maquiagem e caracterização nota mil.




O filme conta com também com a atuação de Jane Levy, no papel de Rocky - (ariz conhecida pela série suburgatory e o filme A morte do Demônio) – Dylan Minnette, no papel de Alex – Agentes da S.H.I.E.L.D.S – e Daniel Zovatto vivendo o personagem Money – Revenge.

Assista aos 3 trailers que foram disponibilizados pela Sony Pictures e entre no clima.


Trailer 1




Trailer 2



Trailer 3






Sentiu curiosidade de ver o filme? Eu também.



Créditos de imagem: Cinepop
Share:

0 comentários:

Postar um comentário